segunda-feira, 27 de maio de 2024

Cinema em Juazeiro: Confira a programação que conta com a estreia de ‘Órfã 2’; ingressos custam R$ 10 até quarta (21)

Sextou com novidades na programação – e nos preços – do cinema em Juazeiro. Seguindo a Semana do Cinema, que está ocorrendo em todo o Brasil entre esta quinta-feira (15) e a próxima quarta-feira (21), os ingressos para qualquer sessão custam R$ 10. A campanha promocional visa levar mais pessoas às salas de cinema do país. Já as grandes estreias da semana ficam por conta de Órfã 2: A Origem e a comédia romântica Ingresso para o Paraíso, com Julia Roberts e George Clooney; confira abaixo a programação completa.

Órfã 2: A Origem

Neste prequel, ou seja, nessa história que se passa antes do que foi visto em A Órfã (2009), vemos a personagem Esther Albright (Isabelle Fuhrman) fugindo de uma clínica psiquiátrica, viajando para os Estados Unidos e se passando pela filha desaparecida de uma família rica, procurada por quatro anos pelos pais. Contudo, para conseguir concretizar suas reais intenções, ela terá que ir contra um detetive que desconfia dela e uma mãe que fará de tudo para defender sua família. São quatro sessões para o filme, sendo três dubladas (15h, 17h10 e 19h20) e uma legendada (21h30).

Ingresso para o Paraíso

Foto: Divulgação/Red Om Films

Depois de Sandra Bullock ter protagonizado Cidade Perdida, agora é a vez de Julia Roberts voltar às telonas e às comédias românticasdessa vez ao lado de George Clooney. Aqui eles protagonizam um casal separado há muitos anos, mas que precisam unir forças para impedir que sua filha, que conheceu um cara em Bali e, louca de amor, decidiu se casar imediatamente. Então o ex-casal viaja para o local para impedir que a filha cometa o mesmo erro deles 25 anos atrás. A aventura pode ser conferida em duas sessões dubladas, às 19h e 21h20.

Uma pitada de sorte

Foto: Divulgação/Globo Filmes

Nova comédia nacional de Fabiana Karla, Pérola é uma animadora de festas e auxiliar de cozinha que sonha em ser chef. De repente, sua sorte pode mudar quando ela recebe a oportunidade de ser auxiliar de um chef em um famoso programa de TV. Ela tem a ajuda de seu irmão e seu melhor amigo (que esconde seu amor por ela), e para conferir o desfecho, são quatro sessões na programação: 14h20, 16h30, 18h40 e 20h50.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Foto: Divulgação/Sony Pictures

O filme foi lançado em 16 de dezembro de 2021 e se tornou um marco histórico por juntar as três versões do herói vividas nas telonas por Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland, batendo a marca de 1,9 bilhão de dólares arrecadados em bilheteria ao redor do mundo.

O relançamento é uma comemoração dupla: aos 60 anos da criação do personagem e aos 20 anos do lançamento do primeiro filme de Tobey Maguire como o “teioso”. Para (re)conferir esta aventura, há duas sessões dubladas para o filme, às 16h40 e 20h20.

Não! Não Olhe!

Foto: Reprodução/Universal Pictures

Trata-se do novo filme de Jordan Peele, que também dirigiu os aclamados Corra! (2017) Nós (2019). Nesta nova produção que mistura elementos de terror com ficção científica novamente, Peele volta a trabalhar com Óscar Daniel Kaluuya, que estrelou Corra!, agora acompanhando moradores de uma cidadezinha no interior da Califórnia após testemunharem eventos bizarros e extraterrestres. São duas sessões dubladas para o filme: 18h30 e 21h10.

Um Lugar Bem Longe Daqui

Foto: Divulgação/Sony Pictures

Adaptações literárias são sempre um caso a parte no cinema. Umas ficam ótimas, outras nem tanto. outras ficam odiáveis. Por fim, chegamos a mais uma, dessa vez inspirada num best-seller que já vendeu mais de 10 milhões de cópias e que conta a história de Kya Clark, que foi abandonada e sobreviveu sozinha morando pelos pântanos da Carolina do Norte. Isso gerou, inclusive, boatos sobre ela, que assombrava as pessoas, mas não dois jovens, os quais ela conhece e passa a ter uma vida diferente. Até que um deles é encontrado morto, e agora ela é a principal suspeita. Para conferir a resolução desse mistério, há uma sessão dublada, às 20h.

Pinocchio – o menino de madeira

Foto: Divulgação/PlayArte

Nesta nova releitura, Pinocchio recebe a bênção de Gepeto e sai para conhecer o mundo. Ele descobre que é um ótimo acrobata e se junta a um circo itinerante, onde conhece e se apaixona por Bella. Mas ele vai descobrir que o circo é uma fachada para crimes. O filme pode ser visto em duas sessões dubladas: 16h e 18h.

Dragon Ball Super: Super Hero

Foto: Divulgação/Toei Animation

Este é o segundo filme da franquia Dragon Ball Super, que chega quatro anos após o lançamento do primeiro (Dragon Ball Super: Broly). Dragon Ball Super: Super Hero segue os eventos do primeiro filme, no qual o exército de Red Ribbon fora destruído por Son Goku. Agora, alguns indivíduos lançaram os androides supremos Gamma 1 e Gamma 2. Eles acabam atacando Piccolo e Gohan, e para descobrir qual o motivo por trás de tudo isso, só conferindo uma das duas sessões dubladas disponíveis, às 14h40 ou 16h50.

Um bônus nostálgico: Wendell Bezerra volta a dar voz a Goku, além de outros dubladores clássicos que voltam também, como Luiz Antônio Lobue como Piccolo e Vagner Fagundes como Gohan.

Minions 2: A Origem de Gru

Foto: Divulgação/Universal Pictures

Após o lançamento de Meu Malvado Favorito, em 2010, os Minions viraram uma febre. O sucesso foi tão grande, que ali nasceu uma franquia que já conta com duas sequências, além do primeiro filme dos Minions em 2015 e um curta-metragem lançado em 2018 chamado Amarelo é o novo preto (em alusão à série Orange is the new black).

Agora a aventura dos seres multicelulares amarelos, que só querem um vilão para chamar de seu, se passará nos anos 1970, mostrando mais da infância de Gru, o malvado favorito dos Minions, que entrarão em uma aventura para salvar o pequeno vilão após uma entrevista de “emprego” para ser super-vilão não sair como o esperado. Na programação, há duas sessões dubladas para o filme, às 14h e 16h10.

Outros Posts