quinta-feira, 18 de julho de 2024

Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventiva contra dupla suspeita de latrocínio em Aurora

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, na manhã de sábado (24), dois mandados de prisão preventiva em desfavor de um casal, ambos de 27 anos, suspeito de envolvimento em um latrocínio que vitimou um idoso de 68 anos. O crime aconteceu no último dia 1° de junho deste ano, no município de Aurora – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará.

As investigações ficaram a cargo da Delegacia Municipal de Aurora. Conforme apuração, Francisco Edson Soares Pereira, conhecido como “Edim Vaqueiro”, e Larissa Santos de Lima são apontados como autores do crime. No último dia 6 de junho, o casal foi preso em flagrante em posse de uma arma de fogo e munições. Eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Durante os trabalhos investigativos, um mandado de prisão preventiva foi solicitado ao Poder Judiciário. Na manhã de hoje (24), os mandados foram cumpridos. Larissa, que havia sido solta em audiência de custódia, foi localizada e presa no bairro Araca.

Já o mandado em desfavor de “Edim Vaqueiro”, foi cumprido em uma unidade prisional, onde ele encontra-se recolhido. Os dois seguem à disposição da Justiça.

Outros Posts