terça-feira, 28 de maio de 2024

Versão estendida de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ está em cartaz no cinema em Juazeiro; confira a programação

Sextou! E o grande destaque da programação que vai até a próxima quarta-feira (14) no cinema em Juazeiro é o relançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, com 11 minutos de cenas inéditas. Como filme estreante, temos a animação O Lendário Cão Guerreiro, além de outras opções que já estavam em cartaz nas últimas semanas. Confira a programação completa abaixo.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Foto: Divulgação/Sony Pictures

O filme foi lançado em 16 de dezembro de 2021 e se tornou um marco histórico por juntar as três versões do herói vividas nas telonas por Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland, batendo a marca de 1,9 bilhão de dólares arrecadados em bilheteria ao redor do mundo.

O relançamento é uma comemoração dupla: aos 60 anos da criação do personagem e aos 20 anos do lançamento do primeiro filme de Tobey Maguire como o “teioso”. Para (re)conferir esta aventura, há três sessões dubladas para o filme, às 14h, 17h20 e 20h30.

O Lendário Cão Guerreiro

Foto: Divulgação/Huayi Brothers

Esta animação conta a história de Hank, um cão desajeitado que sonha em ser Samurai e derrotar os vilões felinos Ika Chu e Ohga, que bolaram um plano maléfico que pode destruir a cidade se der certo. Hank pede ajuda a um gato que já foi Samurai, Jimbo, e daí nascerá uma grande amizade. Há duas sessões dubladas para o filme: 13h30 e 15h40.

Um Lugar Bem Longe Daqui

Foto: Divulgação/Sony Pictures

Adaptações literárias são sempre um caso a parte no cinema. Umas ficam ótimas, outras nem tanto. outras ficam odiáveis. Por fim, chegamos a mais uma, dessa vez inspirada num best-seller que já vendeu mais de 10 milhões de cópias e que conta a história de Kya Clark, que foi abandonada e sobreviveu sozinha morando pelos pântanos da Carolina do Norte. Isso gerou, inclusive, boatos sobre ela, que assombrava as pessoas, mas não dois jovens, os quais ela conhece e passa a ter uma vida diferente. Até que um deles é encontrado morto, e agora ela é a principal suspeita. Para conferir a resolução desse mistério, há duas sessões dubladas, às 18h30 e 21h10.

Predestinado: Arigó e o Espírito do Dr. Fritz

Foto: Divulgação/Imagem Filmes

Baseado em uma história real, o filme conta a trajetória de José Arigó, que curou várias pessoas por meio de cirurgias espirituais através do espírito do Dr. Fritz, um médico alemão que morreu durante a Primeira Guerra Mundial. Há uma sessão para o filme nacional na programação, às 21h.

Pinocchio – o menino de madeira

Foto: Divulgação/PlayArte

Nesta nova releitura, Pinocchio recebe a bênção de Gepeto e sai para conhecer o mundo. Ele descobre que é um ótimo acrobata e se junta a um circo itinerante, onde conhece e se apaixona por Bella. Mas ele vai descobrir que o circo é uma fachada para crimes. O filme pode ser visto em duas sessões dubladas: 18h e 20h.

Dragon Ball Super: Super Hero

Foto: Divulgação/Toei Animation

Este é o segundo filme da franquia Dragon Ball Super, que chega quatro anos após o lançamento do primeiro (Dragon Ball Super: Broly). Dragon Ball Super: Super Hero segue os eventos do primeiro filme, no qual o exército de Red Ribbon fora destruído por Son Goku. Agora, alguns indivíduos lançaram os androides supremos Gamma 1 e Gamma 2. Eles acabam atacando Piccolo e Gohan, e para descobrir qual o motivo por trás de tudo isso, só conferindo uma das duas sessões dubladas disponíveis, às 13h50 ou 16h.

Um bônus nostálgico: Wendell Bezerra volta a dar voz a Goku, além de outros dubladores clássicos que voltam também, como Luiz Antônio Lobue como Piccolo e Vagner Fagundes como Gohan.

Outros Posts