domingo, 28 de abril de 2024

Prepare sua gravata: RBD anuncia volta com contagem regressiva para 19 de janeiro

Christian Chávez, Anahí, Dulce Maria, Christopher Uckermann e Maite Perroni, integrantes da RBD, banda formada na novela mexicana de mesmo nome, gravaram seu primeiro álbum em 2004. No mesmo ano, ficaram no topo das paradas musicais em cinco países e arrastaram multidões para seus shows. O grupo se separou em 2008, e ao longo desses anos fizeram algumas reuniões que animaram os fãs ansiosos por uma possível volta.

Ontem (19), os cinco publicaram um vídeo em suas redes sociais, nele as imagens se mesclavam: o presente e o passado, roupas comuns e figurino de show. Além do vídeo, todos modificaram sua foto de perfil do Instagram para o símbolo da banda e anunciaram o site soyrebelde.world. Em trecho do vídeo é dito “sonho em poder voltar no tempo e tudo voltar a ser como antes”.

Prepare sua gravata

O título do site pede para que a gravata seja preparada, em alusão ao uniforme escolar, figurino que usavam na novela e nos palcos. RBD chegou a se apresentar em mais de 100 cidades, visitando 23 países, o anúncio do site junto com a contagem regressiva que acaba em 19 de janeiro de 2023 causou uma comoção entre os fãs que esperaram quase 15 anos para revê-los juntos.

O site oferece espaço para que nome, cidade e e-mail sejam cadastrados. É provável que quem se cadastrou receba algo sobre o anúncio quando a contagem regressiva acabar.

Imagem: Instagram Anahí Puente

Alfonso Herrera

Somente um dos antigos membros do grupo não fará parte da volta. Alfonso Herrera, que interpretava Miguel Arango na novela Rebelde, seguiu carreira solo de ator, cantor e produtor do México.

 

Outros Posts