segunda-feira, 22 de julho de 2024

Solenidade no Tiro de Guerra marca encerramento do ano de Instrução da turma 2022

Realizada na noite desta terça-feira (22), a solenidade de encerramento do ano de instrução da turma de 2022 do Tiro de Guerra. Na oportunidade foram realizadas diversas homenagens aos dos integrantes do TG, além de uma homenagem ao cerimonialista e jornalista cratense, Huberto Cabral. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal, Zé Ailton Brasil.

Um momento de condecoração para os jovens que concluem o ciclo importante de suas vidas, que se destacaram em diversas atividades, entre elas de melhor atirador. A cerimônia contou com apresentação da Banda de Música Municipal do Crato, que nesta terça-feira, 22, completou 142 anos de existência, uma das mais antigas do Estado.

Além dos familiares dos concludentes, estiveram presentes diversas autoridades e representantes de instituições. A turma de 100 integrantes teve como madrinha Ana Maria Rolim Sousa Tavares, contando também com o importante trabalho desenvolvido através do comando de Cícero Yataandlo e do subtenente Karen Kelson. O evento ainda teve a presença do general de divisão, André Luiz Ribeiro Campos Alão, da 10° Região Militar, os vereadores Mariângela Bandeira, Luís Carlos Saraiva e secretários municipais.

Outros Posts