domingo, 26 de maio de 2024

Quatro pessoas são presas e mais de 28 kg de maconha são apreendidos pela PC-CE

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, prendeu, na noite desta segunda-feira (17), quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Juazeiro do Norte. Na ação, mais de 28 quilos de maconha foram apreendidos.

As investigações iniciaram logo após a prisão de uma mulher, no último dia 10. Na ocasião, a suspeita foi localizada em posse de 100 quilos de maconha, na Rodovia 060, no município de Barbalha. De posse das informações, o núcleo especializado deu sequência às investigações e identificou Francisco Anderson de Lima (23), que já possui passagens por integrar organização criminosa, tentativa de homicídio, desacato e porte ilegal de arma de fogo.

Anderson foi localizado transitando em um veículo pelo bairro Salesianos, em Juazeiro, na noite de segunda-feira (17). No interior do carro, Nilson Ribeiro Batista (22), com antecedentes por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação, Demia Adgeane Ferreira Torres (34) e Emenson Sergio Martins Barroso (30) também foram presos. Durante a abordagem, os policiais localizaram 28 quilos e trezentos e oitenta e oito gramas de maconha, acondicionadas em 25 tabletes. O material estava escondido no porta-malas do veículo.

Diante disso, os quatro suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. Além do material ilícito, aparelhos celulares, dinheiro e o veículo também foram apreendidos. O grupo foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3102-1116, o número da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Denúncias também podem ser repassadas para o número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo, ou para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Outros Posts