segunda-feira, 27 de maio de 2024

Polícia Civil prende em flagrante homem que matou companheira em Missão Velha

Um rápido trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Missão Velha, resultou na prisão em flagrante de Gleydson Alves Antão, de 40 anos, instantes após matar sua companheira, uma mulher de 35 anos. O crime e a prisão aconteceram no bairro Centro, em Missão Velha – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. Uma faca, usada por ele para cometer o crime, também foi apreendida na ofensiva.

Logo que os investigadores foram comunicados sobre o crime, registrado no início da tarde de ontem (25), os policiais civis diligenciaram até o local, onde já se depararam com o infrator que, após matar a companheira a golpes de faca, teria atentado contra a própria vida. No local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros a Gleydson Alves Antão, de 40 anos, que foi levado a uma unidade de saúde da região. Já a mulher de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionados e atenderam à ocorrência. Diante das oitivas e diligências, foi identificado que de fato quem matou a mulher, foi Gleydson, que até então, não possuía antecedentes criminais. Ele então foi autuado em flagrante e após o procedimento, teve a prisão convertida em preventiva. Gleydon permanece hospitalizado sob escolta armada.

Outros Posts