domingo, 03 de março de 2024

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em desfavor de suspeito de homicídio em Abaiara

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem investigado por um crime de homicídio, ocorrido no dia 24 de dezembro, no município de Abaiara, pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A captura aconteceu na manhã desse sábado (31), na cidade de Brejo Santo (AIS 19).

De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia Regional de Brejo Santo, Cícero Almeida da Paixão, de 19 anos, estava sendo investigado pela participação em um crime de homicídio na cidade de Abaiara. Na ocasião, a vítima foi morta com um objeto perfurocortante.

Após a captura, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde o mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio foi cumprido. Após os procedimentos na delegacia, Cícero foi encaminhado para uma unidade prisional e encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3531-4841, o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Brejo Santo, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Outros Posts