quarta-feira, 22 de maio de 2024

PC-CE captura idoso suspeito de estupro de vulnerável dentro de van em Iguatu

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, nesta terça-feira (12), um idoso, de 75 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança, de 12 anos, dentro de uma van. O caso foi registrado no município de Iguatu – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará.

A vítima estava com a mãe dentro do transporte alternativo. Em um momento do trajeto, Francisco Renan Lopes Moraes aproveitou o momento em que as duas descansavam para cometer o crime. A vítima, assustada, relatou a situação à mãe.

A responsável avistou uma composição da Polícia Civil que estava no entorno da rodoviária de Iguatu, informou a situação e o homem foi preso em flagrante. O alvo foi conduzido à Delegacia Regional de Iguatu, onde foi autuado por estupro de vulnerável e colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As denúncias podem ser feitas ainda via (88) 3581-0307, da Delegacia Regional de Iguatu. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Outros Posts