domingo, 16 de junho de 2024

Missão Velha divulga data da ordem de serviço para reforma da rodoviária

Alvo de muitas críticas e reclamações por anos de abandono, o Terminal Rodoviário de Missão Velha finalmente será reformado pelo governo municipal. A assinatura da ordem de serviço está marcada para sexta-feira (14), onde o prefeito Rosemberg Macedo (Dr.Lorim) estará autorizando o início da reforma, está que foi uma promessa de campanha do gestor devido anos de abandono por parte de gestões anteriores.

O investimento é de R$ 190.000,00 mil e os serviços estão a cargo de uma firma contratada pela Empresa Araguaia Empreendimentos. Em reunião com o secretário de infra estrutura, Regilanio Macedo, para definir a data da ordem de serviço, o prefeito ressalta que a reforma terá duração prevista de 3 meses.

“O novo terminal de Missão Velha contará com pintura completa, banheiros acessíveis, estacionamento e setor administrativo. A gestao municipal acompanhará o trabalho de cada etapa para que o terminal seja entregue com todas as condições necessárias para que possamos prestar um bom serviço aos usuários”, disse o prefeito.

Outros Posts