terça-feira, 28 de maio de 2024

Juazeiro do Norte lança Manual do Romeiro durante festividades de Nossa Senhora das Dores

A Secretaria de Turismo e Romaria de Juazeiro – SETUR, lança nesta Romaria de Nossa Senhora das Dores, a segunda edição do Manual do Romeiro. A publicação traz informações relevantes sobre a festividade.

O material possui tópicos com os pontos de atendimento, curiosidades, informes, cronograma de apresentações culturais e religiosas, além da programação da Basílica de Nossa Senhora das Dores. Traz, ainda, uma lista com locais turísticos que o romeiro poderá visitar, tendo como novidade o Teleférico do Horto, que funcionará durante toda a romaria, de 9h às 17h.

A Romaria de Nossa Senhora das Dores vai até o próximo dia 15, e é considerada a segunda maior do ano, integrando o Ciclo de Romarias 2022-2023. A Setur está coordenando ações integradas entre as Secretarias de Segurança Pública, Trânsito, Saúde, Cultura, Desenvolvimento Social e Trabalho, além da Fundação Memorial Padre Cícero e Autarquia Municipal de Meio Ambiente. Todos os órgãos proporcionam acolhimento e orientações adequadas aos romeiros.

O manual está disponível somente no formato virtual, e pode ser acessado abaixo.

Outros Posts