quarta-feira, 17 de abril de 2024

Juazeiro do Norte debate demandas de profissionais de transporte

A Secretaria de Segurança Pública e Cidadania de Juazeiro do Norte realiza uma série de encontros com motoristas que atuam profissionalmente no Município. A iniciativa visa promover quatro encontros entre o Departamento Municipal de Trânsito e motoristas por aplicativos em carro, App de motos, taxistas e mototaxistas para compreender a demanda de cada categoria. O trabalho visa a legalização, promoção de benefícios e controle sobre os trabalhadores que desenvolvem uma das quatro atividades.

Os dois primeiros encontros ocorreram neste dia 27, com taxistas e mototaxistas. Nesta quinta-feira, 28, a reunião será com os motoristas de App para carros, às 10 horas e, logo após, às 11h, os mototaxistas por App. Todas as reuniões acontecem na sede da Secretaria de Segurança.

De acordo com o diretor do Demutran, Cel. Adailton Silva, nesse primeiro momento haverá uma escuta de cada setor; em seguida, haverá um trabalho unificado com todas as partes, regularização, e a busca de soluções para as demandas, além do fortalecimento das categorias.

Outros Posts