sexta-feira, 19 de julho de 2024

Idoso condenado por matar próprio filho é preso pela PC-CE no Crato

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, na manhã desta segunda-feira (10), um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem, de 62 anos, condenado por matar o próprio filho, uma criança de cinco anos. A prisão aconteceu no município de Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. O crime ocorreu na cidade de Orós.

O homem foi condenado pela prática do crime registrado no ano de 2015, no município de Orós (AIS 21). Recentemente, o indivíduo havia progredido do regime fechado para o regime semiaberto, sendo posto em liberdade mediante utilização de monitoramento eletrônico. Entretanto, ele desobedeceu as medidas judiciais e rompeu a tornozeleira.

Diante disso, um novo mandado de prisão para a sua recaptura foi solicitado e ele foi capturado. A ação contou com a investigação conjunta do Núcleo Avançado de Inteligência da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e dos policiais civis do Núcleo de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Crato. Após os procedimentos sobre o fato, ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Outros Posts