segunda-feira, 27 de maio de 2024

Governadora em exercício, Nailde Pinheiro, participa de inauguração de novas rotas da companhia aérea Azul no Ceará

A desembargadora e governadora em exercício, Maria Nailde Pinheiro Nogueira, teve seu primeiro compromisso oficial como chefe do Executivo cearense na tarde desta segunda-feira (7). Na ocasião, a desembargadora participou da inauguração das novas bases da Azul Linhas Aéreas, no Aeroporto Internacional de Fortaleza.

Na noite desta segunda-feira (7), fruto da parceria entre a companhia aérea e o Governo do Ceará, tem início as operações ligando Fortaleza a São Benedito, um dos quatro novos destinos de voos dentro do estado do Ceará. A próxima cidade contemplada será Iguatu, que começa a receber voos nesta terça-feira (8). Já os outros dois destinos, Crateús e Sobral, começam a ter embarques e desembarques da Azul Conecta na quarta-feira (9).

“É um aumento de oportunidades que essas quatro cidades terão para a sua conexão, entre a capital e o interior. A Azul saindo na vanguarda aqui no estado do Ceará, trazendo essas conexões em um período que acredito que vai servir tanto para o turismo de lazer, quanto para o religioso”, destacou a governadora em exercício, Nailde Pinheiro.

A desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), assumiu, interinamente, o Governo do Estado a desde a última segunda-feira (7) até o dia 12 de novembro. A magistrada ocupará a chefia do Poder Executivo em decorrência da viagem da governadora Izolda Cela ao Egito, onde acontecerá a Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas de 2022 (COP-27).

Outros Posts