domingo, 16 de junho de 2024

Fortaleza empata com o Atlético-MG pelo Brasileirão

O Leão empatou por 0 a 0 contra o Atlético-MG, nesta segunda-feira (24), na Arena Castelão. Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza conquistou um ponto importante chegando aos 45 pontos, na 10ª colocação da tabela.

A partida foi truncada e bem tática entre as equipes. Sem muitas emoções no primeiro tempo, o Leão teve grande oportunidade de balançar as redes com Pedro Rocha. O atacante recebeu na entrada da área, puxou para o pé esquerdo e bateu no cantinho, mas o goleiro fez a defesa. Já o Atlético chegava ao gol de Fernando Miguel sem sustos e com o arqueiro tricolor muito bem posicionado.

Vojvoda fez mudanças antes de retornar o jogo no segundo tempo. Ronald e Lucas Lima substituíram Zé Welison e Robson. O duelo continuou sem muitas chances para os dois lados com o adversário tendo mais posse da bola, mas sem pontaria. Aos 24 minutos, mais uma mudança no Fortaleza. Moisés entrou na posição de Pedro Rocha. Em seguida, as entradas de Otero e Silvio Romero para as saídas de Lucas Crispim e Galhardo. Perto dos acréscimos, Fernando Miguel fez uma grande defesa do chute de Pavon.

O Fortaleza recebe o Coritiba, nesta quinta-feira (27), às 19h, na Arena Castelão, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Outros Posts