terça-feira, 05 de março de 2024

Flamengo e Corinthians decidem o título da Copa do Brasil nesta noite (19)

Esta quarta-feira (19), promete muitas emoções na partida entre Flamengo e Corinthians. As equipes de maiores torcida do país, disputam hoje o título da Copa do Brasil. O campeão, levará a quantia de R$ 60 milhões. O jogo acontecerá no Maracanã, a partir das 21h45.

Com a suspensão de João Gomes, o chileno Vidal começará a partida como titular. O Flamengo deve ir a campo com Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Vidal, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel.

Já o técnico Vitor Pereira, do Corinthians, deve optar pela mesma formação do primeiro jogo. Com isso, a provável escalação tem: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera e Renato Augusto; Adson, Yuri Alberto e Róger Guedes.

ArtigosRelacionados

Arbitragem FIFA na decisão

O árbitro FIFA, Wilton Pereira Sampaio, foi o escolhido para apitar a final no Maracanã. Wilton é um dos árbitros escalados para representar o Brasil na Copa do Mundo. Ele terá Bruno Raphael Pires e Bruno Boschilia como assistentes. Pablo Ramon Gonçalves será o responsável pela assistência na cabine do VAR. Todos possuem a insígnia da FIFA.

Outros Posts