quinta-feira, 18 de julho de 2024

Fares Lopes: Vitória do Ferroviário complica a situação do verdão do Cariri

O verdão do Cariri aguarda ansiosamente pela chegada do dia 26 para voltar a campo pela Taça Fares Lopes. Na próxima quarta-feira, o Icasa receberá na Arena Romeirão o Ferroviário, a partir das 20h. O alviverde de Juazeiro do Norte ainda tem chances de classificação, mas a situação é complicada.

Com a vitória do tubarão da barra em cima do Atlético-Ce, Caucaia e Ferroviário chegaram na última rodada com quatro pontos. A raposa metropolitana tem salgo de +3 e o tricolor da estrada de ferro de +1. Atlético e Icasa chegam com um ponto. A águia cearense tem saldo de -1 e o Icasa de -3, o que complica a vida do verdão.

Para se classificar, o verdão do Cairir precisa golear o Ferroviário, com no mínimo três gols de diferença, para ter seu saldo zerado. O curioso é que a última derrota do Ferroviário foi em  25 de março deste ano, para o Fortaleza, por 4 a 0, pela fase quartas de final da Copa do Nordeste. De lá pra cá o time não perdeu mais e faz a melhor campanha do Brasileiro série “D”, com 33 de 39 pontos possíveis. São 10 vitórias e três empates na competição nacional.

O Icasa ainda tem pouco menos de uma semana de prepação para a sua decisão da temporada. Ou segue na Fares Lopes sonhando com a vaga na Copa do Brasil de 2024, para ter um calendário mais atrativo, ou amargará apenas mais uma série “B” do estadual ano que vem.

 

Outros Posts