domingo, 26 de maio de 2024

Detran realiza atendimentos da CNH Popular em municípios do Estado do Ceará

O acompanhamento dos candidatos inscritos, como a checagem do dia, local e horário, deverá ser consultado através do link disponível no site do Detran-CE, www.detran.ce.gov.br, na página inicial.

Em alguns municípios como Juazeiro do Norte, Sobral e Maracanaú, os atendimentos tiveram início no dia 25 de Outubro, com data final para a próxima sexta-feira (28). Já em outros municípios como Fortaleza, os atendimentos estão acontecendo desde o dia 22 de Outubro.

Os candidatos que tiverem o cadastro aprovado, passarão para a próxima etapa. Ao se apresentar nos locais de atendimentos escolhidos pelo Detran, os candidatos serão avaliados desde a documentação a identificação, como análise biométrica, assinatura digital, exames clínicos e psicológicos, e deverão ser encaminhados também, para o Centro de Formação de Condutores (CFC), para as primeiras aulas teóricas.

Contudo, os documentos como identidade, CPF, comprovante de residência,laudo médico com código CID (para deficientes físicos), e declaração da Secretária de Segurança Pública, para egresso do sistema prisional, se tornam necessários de apresentação no dia do atendimento.

O Detran-CE afirma que o calendário das próximas comissões nos demais municípios do Ceará, serão divulgados logo mais.

Fonte: Detran-CE

Outros Posts