terça-feira, 25 de junho de 2024

Crato e Cariri serão beneficiados com campanha de arrecadação de 6 toneladas de alimentos na ExpoCrato

Será realizada nesta terça-feira, dia 25, às 9h, no Auditório da Prefeitura Municipal do Crato, a entrega de alimentos arrecadados na ExpoCrato, da campanha Ceará Sem Fome, para entidades sociais, além dos donativos arrecadados através da utilização do ingresso solidário durante a feira agropecuária.

O evento que marca a entrega dos alimentos, contará com a presença da primeira-dama do Estado do Ceará, Lia de Freitas. A campanha contou com a parceria da Prefeitura do Crato, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, e foi realizada durante todos os dias de realização da ExpoCrato, de 9 a 16 de julho, com diversos depósitos de arrecadação espalhados em pontos do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti.

A campanha é considerada pelos organizadores um sucesso de realização, com a arrecadação de 6 toneladas de alimentos, além de 61 latas de leite, através da utilização do ingresso solidário. O Prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, destaca a realização do trabalho, através do Programa Ceará Sem Fome, que irá garantir a 40 entidades sociais do Cariri, a doação dos alimentos.

Serão beneficiadas 16 entidades do Crato, e mais 24 de outras cidades da região que receberão os donativos. O Prefeito destaca a iniciativa, dentro de um festival que promove a alegria e também a solidariedade a quem mais precisa. “Mostra a força solidária desse grande evento que é a ExpoCrato”, conclui.

Outros Posts