quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Cariri Shopping realiza campanha de arrecadação de material escolar em parceria com o Instituto da Criança

Mais do que um espaço de compras, lazer e cultura, o Cariri Shopping também incentiva os seus clientes a exercitar a solidariedade. Neste início de ano, quando muitos pais estão preocupados em comprar o material escolar de seus filhos, outras famílias não têm condições de arcar com os custos de itens básicos, necessários para o estudo.

Pensando nisso, o Cariri Shopping, em parceria com o Instituto da Criança realiza, até o dia cinco de fevereiro, uma campanha de arrecadação de material escolar. Tudo o que for arrecadado será distribuído para crianças em situação de vulnerabilidade social, em idade escolar, atendidas pela Associação Maria Mãe da Vida, em Juazeiro do Norte.

O objetivo é engajar a sociedade, e chamar a atenção do público para as causas sociais, com foco no desenvolvimento humano. Qualquer pessoa pode contribuir com essa corrente de solidariedade, basta deixar qualquer item de material escolar (canetas, lápis, mochilas, cadernos, etc) no ponto de arrecadação que fica em frente à loja do O Boticário, no Cariri Shopping.

Parceria Aliansce Sonae + brMalls e Instituto da Criança

A parceria entre a Aliansce Sonae +brMalls, empresa administradora do Cariri Shopping, e o Instituto da Criança já existe há 4 anos. Durante esse tempo, muitas ações já foram realizadas, sempre com foco no Rio de Janeiro, mas agora a rede de solidariedade se expande para outros shoppings em todo o Brasil.

Aqui no Cariri, a instituição escolhida pelo Instituto da Criança para ser beneficiada por essa primeira ação foi a Associação Maria Mãe da Vida, que desenvolve projetos voltados para gestantes e jovens em situação de vulnerabilidade social, oferecendo acompanhamento médico, psicológico e odontológico, e também cursos de iniciação profissional.

Outros Posts