segunda-feira, 15 de julho de 2024

Brasileirão: Ceará perde em casa para o São Paulo por 2 a 0

Na terde deste domingo (18), na Arena Castelão, o Ceará recebeu o São Paulo em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Em uma partida muito dura e em que o vozão terminou com dois a menos, o alvinegro foi superado pelo placar de 2 a 0.O primeiro tempo foi equilibrado e marcado pelas discussões com a arbitragem. Aos 22 minutos, Calleri abriu o placar para os visitantes.

Aos 32, Victor Luís achou Luiz Otávio no meio da zaga do São Paulo e viu o companheiro finalizar de voleio, por cima do gol. Na sequência, em novo lance envolvendo Luiz Otávio, a arbitragem assinalou pênalti para o São Paulo, mas, depois de revisão no VAR, marcou falta fora da área, expulsando o zagueiro alvinegro.

Na segunda etapa, o Ceará ficou perto do empate em finalizações de Vina e Guilherme Castilho. As duas passaram do lado da meta rival. Já depois dos 40, o Ceará ficou com outro atleta a menos. Em um lance com o zagueiro do São Paulo, Zé Roberto foi expulso. Nos acréscimos, Bustos fechou o placar em 2 a 0.

O próximo jogo do Ceará será em 28 de setembro, diante do Coritiba. O Campeonato Brasileiro terá uma pausa nos próximos dias devido à data FIFA.

Outros Posts