terça-feira, 16 de abril de 2024

Barbalha faz doação de lotes para antigos quiosqueiros do Parque da Cidade

A Prefeitura Municipal de Barbalha deu um passo significativo em prol do desenvolvimento local durante as comemorações do 177º aniversário de emancipação política da cidade. No ato cívico realizado no Centro Administrativo José de Sá Barreto, ocorrido nesta quinta-feira (17), foram entregues termo de doação de lotes a 11 beneficiários, antigos quiosqueiros que operavam no Parque da Cidade. A ação foi realizada como parte de um projeto idealizado pela Secretaria de Governo em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE).

A decisão de doar os lotes aos quiosqueiros foi tomada pela necessidade de realocação de seus negócios devido a reforma que está em andamento no Parque da Cidade. A Prefeitura enviou um Projeto de Lei à Câmara Municipal para autorizar essa medida, que tinha como objetivo reconhecer e valorizar o papel desses empreendedores locais.

Os lotes doados estão situados no loteamento Parque União, o que oferece aos beneficiários a oportunidade de estabelecerem suas atividades em um ambiente propício ao crescimento. A iniciativa não apenas proporciona segurança jurídica aos empreendedores, mas também fortalece a economia local ao fomentar novos negócios e investimentos na região.

Outros Posts