domingo, 26 de maio de 2024

Barbalha e Guarani perdem mais uma pelo Cearense

Barbalha e Guarani estiveram em campo pela terceira rodada do Campeonato Cearense série “A” de 2023, e mais uma vez, as equipes do Cariri foram derrotadas. No último domingo (29), a raposa recebeu o Fortaleza na Arena Romeirão e perdeu por 2 a 1. Já o leão do mercado visitou o Atlético-Ce e foi derrotado por 1 a 0.

O tricolor da terra dos verdes canaviais vendeu caro a derrota para o tricolor do Pici. O Fortaleza abriu o placar com Samuel aos 11′ da primeira etapa. Antes do intervalo, a raposa empatou com Eduardo, após cobrança de pênalti aos 46′. No segundo tempo, o leão controlou as ações do jogo, mas só conseguiu furar o bloqueio da raposa aos 46′, com Pochettino.

Já o Guarani, com um time reformulado, não conseguiu a primeira vitória. Raí marcou o único gol do jogo, aos 17′ da etapa final.

Barbalha e Guarani voltarão a campo nesta semana, pela quarta rodada. O leão visitará o Caucaia, na próxima quarta-feira (1º), no João Ronaldo, às 20h. Já o Barbalha, visitará o Pacajus, no próximo sábado (4), a partir das 18h30, no João Ronaldo.

Outros Posts