segunda-feira, 22 de julho de 2024

Barbalha divulga lista de beneficiários do Vale Gás Social referente ao mês de Setembro

A Prefeitura de Barbalha, por meio da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos (STDSMDH), divulga a lista do segundo lote referente ao mês de setembro das famílias contempladas com o Vale Gás Social. Neste lote, serão beneficiadas 267 famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica. 

A entrega dos tickets vai acontecer entre o dia 1º e 30 de setembro de 2022, de 8h às 16h, na sede da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos. Os beneficiários deverão comparecer ao local acompanhados do RG, CPF, Número do NIS e Comprovante de Endereço.

A STDMDH fica localizada na Avenida Dr. Pio Sampaio, nº 499, Cirolândia.

Sobre o Programa

O Vale Gás Social é uma política pública criada pelo Governo do Estado que possibilita a recarga gratuita do botijão de gás à população cearense em situação de vulnerabilidade socioeconômica, por três vezes ao ano. As famílias atendem aos critérios de serem: beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceará e beneficiárias do Auxílio Brasil, com renda per capita igual ou inferior a R$ 155,50.

Vale Gas Social

Outros Posts