domingo, 25 de fevereiro de 2024

Barbalha busca simplificar abertura de empresas com adesão ao Programa Empresa Mais Simples

A Prefeitura Municipal de Barbalha, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), realizou uma importante reunião na manhã desta quarta-feira (06) na sede da secretaria. O objetivo do encontro foi a discussão sobre a adesão do município ao Programa Empresa Mais Simples. Coordenado pela Junta Comercial do Estado do Ceará (Jucec), esse programa visa simplificar a formalização de novos negócios, oferecendo agilidade, acessibilidade e desoneração para a abertura de empresas de baixo risco.

A SDE de Barbalha está empenhada em aderir ao Programa Empresa Mais Simples, em parceria com a Jucec, buscando facilitar e agilizar a abertura de novas empresas no município. A adesão ao Programa Empresa Mais Simples representa um passo significativo para Barbalha na atração de investimentos e no fomento ao empreendedorismo local. A iniciativa visa criar um ambiente mais propício para o surgimento e crescimento de novos negócios, fortalecendo a economia do município e gerando benefícios para a comunidade local.

A reunião contou com a presença de figuras-chave, como a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Lúcia Santana, o Vice-Presidente da Junta Comercial do Ceará, Caio Rodrigues, e o Consultor do Sebrae, Prof. Eduardo Azevedo, do Secretário de Finanças do município, Aquiles Sampaio, do Diretor da Amasbar, Jorge Madsson, do Diretor de Tributos, Marlon Costa, e do representante da Vigilância Sanitária, Henrique Carvalho.

Outros Posts