segunda-feira, 27 de maio de 2024

Abertura do Natal da Esperança consagra Missão Velha com uma das maiores comemorações natalinas do Cariri

A população de Missão Velha viveu neste domingo (4), um grande e aguardado momento com a abertura do “Natal da Esperança”. Este ano, a gestão traz uma novidade com o “show de prêmios”, que acontecerá no dia 23 de dezembro com sorteio com pessoas carentes.
O prefeito, Rosemberg Macedo (Dr.Lorim), que estava acompanhado da primeira-dama, Rachel Macedo, comemorou o momento com a população. “Agradeço, em nome de todos que fazem a gestão o empenho na realização desse grande evento. Estamos de mãos dadas, unidos, para fazer do Natal de Missão Velha uma festa que celebra a união”, disse o prefeito.
Após abertura oficial realizada na frente da Prefeitura a programação seguiu com a Fanfarra Moreira de Souza – FANMOSA (Juazeiro do Norte); o Grupo Musical Fanfarra do CERU/Maestro Ricardo (Missão Nova); a abertura da Casa do Papai Noel além do aguardado Show Infantil, “O Natal da Turma do Mickey” que levou a magia do Natal para os missaovelhenses.
O evento reuniu a população que percorreu o circuito do Natal, num trajeto que liga a Praça Arrais Maia à Praça da Prefeitura, e contou ainda com a venda de produtos de ambulantes cadastrados com barracas.
A ornamentação da cidade é um diferencial a parte na concepção do evento, com destaque para o presépio todo feito pela fibra de banana, assim como a iluminação natalina que permanecerá durante todo mês de dezembro levando paz e esperança para toda a população.

Outros Posts