quarta-feira, 22 de maio de 2024

PMCE prende homem em posse de fuzil e pistolas em Iguatu

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão em flagrante um homem, de 27 anos, por posse ou porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, um fuzil, duas pistolas, cerca de 93 munições e um veículo foram apreendidos. O caso ocorreu nesse domingo (21), no município de Iguatu – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu informações sobre atividades suspeitas no bairro Fomento. Ao chegarem ao local, visualizaram um homem tentando se desfazer de dois carregadores de pistola. Durante as diligências, foram encontradas as armas de fogo. Um carro com placa clonada e uma quantia em dinheiro também foram apreendidos.

Todo o material apreendido e o suspeito foram apresentados na Delegacia Regional de Iguatu, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde o indivíduo foi autuado por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e adulteração de sinal identificador de veículo. O homem encontra-se à disposição da Justiça.

Outros Posts