domingo, 16 de junho de 2024

“Tudo em todo o lugar ao mesmo tempo”: filme indicado 11 vezes ao Oscar será lançado hoje (29), no cinema do Cariri Shopping

A trama de “Tudo em todo o lugar ao mesmo tempo”, filme indicado 11 vezes ao Oscar 2023, da luz a trajetória de Evelyn Wang, interpretada por Michelle Yeoh, uma mulher comum que se vê inesperadamente envolvida em uma aventura interdimensional que tem implicações que vão além de sua própria vida. Nessa jornada, ela é encarregada de decidir o destino de vários universos, o que a leva a questionar sua própria identidade e o papel que desempenha em sua família.

Enquanto se envolve nessa odisseia cósmica, Evelyn enfrenta dilemas complexos e precisa encontrar em si mesma a coragem e a determinação para enfrentar obstáculos cada vez mais difíceis. Ao mesmo tempo, ela descobre verdades profundas sobre si mesma e sobre as conexões que compartilha com seus entes queridos.

Em síntese, “TUDO EM TODO O LUGAR AO MESMO TEMPO” é uma história emocionante que leva a protagonista a uma jornada multidimensional repleta de desafios, conflitos internos e descobertas surpreendentes.

Programação Completa

Confira também todos os outros lançamentos para essa quarta-feira, (29).  A programação traz uma variedade de estilos como ação, terror, ficção, comédia e animação para a criançada, abraçando os diferentes públicos e diferentes gostos. Um “filminho” é sempre bom!

Shazam! Fúria dos Deuses

O jovem personagem deste enredo possui um dom extraordinário: basta dizer uma palavra – SHAZAM! – e ele se transforma instantaneamente no poderoso super-herói adulto conhecido como Shazam. Essa habilidade foi concedida a ele por um antigo mago, e agora ele se diverte explorando seus novos poderes e testando seus limites.

Apesar de se divertir com seus superpoderes, Shazam logo percebe que precisa dominá-los com rapidez para enfrentar as forças do mal que ameaçam a paz e a segurança da cidade. Com um corpo adulto, mas uma mente jovem, ele enfrenta desafios emocionantes enquanto aprende a lidar com suas novas habilidades e se prepara para lutar contra o mal que se aproxima.

Em resumo, o enredo narra as aventuras de um herói com poderes incríveis que precisa amadurecer rapidamente para proteger sua cidade e enfrentar as forças do mal que se aproximam.

As Múmias E O Anel Perdido

As Múmias é uma divertida aventura de animação familiar que segue três múmias egípcias que acidentalmente entram no mundo moderno. O filme é repleto de humor, aventura e emoção – mostrando o verdadeiro valor da amizade, trabalho em equipe e acreditar em si mesmo.

John Wick 4: Baba Yaga

Com o preço por sua cabeça cada vez maior, o lendário assassino de aluguel John Wick leva sua luta contra o High Table global enquanto procura os jogadores mais poderosos do submundo, de Nova York a Paris, do Japão a Berlim.

Pânico VI

IMPORTANTE – Não recomendado para menores de 18 anos Depois das últimas mortes provocadas por Ghostface, quatro sobreviventes deixam Woodsboro para trás e iniciam um novo capítulo. No longa, Melissa Barrera (Sam Carpenter), Jasmin Savoy Brown (Mindy Meeks-Martin), Mason Gooding (Chad Meeks-Martin), Jenna Ortega (Tara Carpenter), Hayden Panettiere (Kirby Reed) e Courteney Cox (Gale Weathers) retornam aos seus personagens na franquia ao lado de Jack Champion, Henry Czerny, Liana Liberato, Dermot Mulroney, Devyn Nekoda, Tony Revolori, Josh Segarra e Samara Tecelagem. A produção é assinada por Project X Entertainment e Radio Silence Film.

La Situación

Três amigas partem em busca de uma misteriosa herança no país vizinho e enfrentam perrengues e situações perigosas ao se envolverem, sem saber, com traficantes locais.

65-Ameaça Pré-Histórica

Após um acidente catastrófico em um planeta desconhecido, o piloto Mills rapidamente descobre que, na verdade, está preso na Terra… 65 milhões de anos atrás. Agora, com apenas uma chance de resgate, Mills e a única outra sobrevivente, Koa, devem atravessar um terreno desconhecido repleto de perigosas criaturas pré-históricas em uma luta épica pela sobrevivência.

Skinamarink : Canção de Ninar

Após um acidente bizarro, uma menina de seis anos e seu irmão de quatro anos acordaram uma manhã e descobriram que todas as portas e janelas dentro de sua casa desapareceram. Todos os telefones estão mudos e o cabo também. O pai deles também está desaparecido. Para lidar com a situação estranha, os dois trazem travesseiros e cobertores para a sala e se acomodam em uma festa do pijama tranquila. Eles reproduzem antigas fitas de vídeo de desenhos animados para preencher o silêncio da casa e distrair-se da situação assustadora e inexplicável. O tempo todo na esperança de que eventualmente alguns adultos venham resgatá-los. Depois de uma noite dormindo na casa lacrada, coisas estranhas começam a acontecer. As coisas desaparecem. Sons estranhos emanam do andar de cima. As luzes se apagam sozinhas. Depois de um tempo, fica claro que algo está cuidando deles.

 

Por Juliete Fechine com supervisão de Pedro Paulo Vieira

Outros Posts