segunda-feira, 27 de maio de 2024

Rock Cordel retornar à Praça do Teatro Marquise Branca com música regional, feira gastronômica e feira cultural

Importante evento para a cultura regional do Cariri cearense, o festival Rock Cordel retorna para a Praça do Teatro Marquise Branca, na sexta-feira (28). Ao todo, serão três dias de música regional, com artistas do Cariri, Fortaleza e João Pessoa, além da realização da feira gastronômica O Racho e da Feira das Minas.

No primeiro dia, apresentam-se Luana Florentino com o show “Me deixe cantar, às 20h, e Vannik Belchior com o show “Das coisas que aprendi nos discos”, onde presta homenagem ao seu pai Belchior, às 22h. No sábado (29), as Gatunas apresentam o show “Meu Corpo, Minhas Regras”, a partir das 20h, com canções autorais e de grandes ícones femininos da música como Rita Lee e Elza Soares. Às 22h, a banda Sol na Macambira mostra um repertório visceral, com canções do seu disco autoral “Trovador do Tempo”.

Junú abre a programação de domingo (30), às 20h, com o show “Natureza”. Às 21h30, a banda cabaçal Santo Antônio chega com seus tambores, pratos e flautas ritmados. Encerrando a programação, às 22h30, a FurmigaDub apresenta canções dos mestres da cultura brasileira de toques modernos e eletrônicos. O festival Rock Cordel tem acesso gratuito e livre para todos os públicos. Para mais informações, acesse nossa agenda em www.bnb.gov.br/cultura/agenda.

Confira a programação completa do Rock Cordel:

Dia 28, sexta-feira

20h – Me deixe cantar – Luana Florentino
22h – Das coisas que aprendi nos discos – Vannick Belchior

Dia 29, sábado

20h – Meu Corpo, Minhas regras – Gatunas 22h – Trovador do tempo – Sol na Macambira

Dia 30, domingo

20h – Natureza – Junú (CE)
21h30 Banda Cabaçal Santo Antônio (CE) 22h30 FurmigaDub (PB)

SERVIÇO
Festiva Rock Cordel
Data: 28 a 30 de julho
Horários: A partir das 20h
Local: Praça do Teatro Marquise Branca – Juazeiro do Norte/CE
Classificação Indicativa: Livre Acesso Gratuito

Outros Posts