sábado, 02 de março de 2024

Crato promove Curso de Masseiro para o público LGBTQIA+

A Prefeitura do Crato, por meio da Assessoria de Políticas Públicas LGBT, informa sobre a realização de Curso de Masseiro, técnicas de preparo de massas e produção de salgados, para o público LGBTQIA+. As inscrições serão de 08/12 a 16/12, das 8h às 17h, na Prefeitura do Crato, na Assessoria de Políticas Públicas para o Público LGBT, ou por meio do link: https://forms.gle/DDx1RyUb5xsJVW5i9

O curso pertence ao Programa Criando Oportunidades, com a parceria do Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), e terá como instituição realizadora o Instituto Maria da Hora. Com duração de 25 dias, o curso terá 20 vagas, e os critérios para a inscrição é ter idade mínima de 16 anos e ser alfabetizado. Cada participante irá receber o fardamento e um kit educando, com apostilas.

No ato da inscrição, apresentar a seguinte documentação: RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante do CADÚNICO, e número do NIS ou Bolsa Família. Para mais informações, no email telefone: (88) 9 9927-5717. O curso será iniciado no dia 20 de dezembro deste ano, das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), localizada na Av. Perimetral Dom Francisco, s/n, São Miguel.

Outros Posts