quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

‘Bem-Vinda a Quixeramobim’ e ‘Halloween Ends’ estreiam no cinema em Juazeiro; confira a programação

Sextou! E a nova programação que vai até a próxima quarta-feira (19) no cinema em Juazeiro traz logo três estreias: a comédia nacional Bem-Vinda a Quixeramobim, o terror Halloween Ends, e ainda Amsterdam, que tem grandes nomes no elenco. Já na quarta-feira (19), há a pré-estreia de Adão Negro, cujos ingressos já estão à venda. Confira abaixo a programação completa.

Bem-Vinda a Quixeramobim

Esse é o novo filme de Halder Gomes — diretor cearense que esteve a frente de projetos como Cine Holiúdy O Shaolin do Sertão —, que conta com o caririense Max Petterson no elenco. Max, inclusive, esteve na sessão de estreia do filme no cinema em Juazeiro.

Na trama, Aimée (Monique Alfradique) é uma influencer que vê sua vida virar do avesso após seu pai ser preso e todos os bens da família serem congelados. Agora, sua única alternativa de obter dinheiro é vendendo uma propriedade de sua falecida mãe — de antes do casamento, portanto não bloqueada. Acontece que a propriedade fica em Quixeramobim, interior do Ceará, um local com um padrão de vida extremamente diferente do qual ela está habituada. São três sessões para o filme: 15h50, 18h10 e 20h30.

Halloween Ends

Foto: Divulgação/Universal Pictures

Neste último filme da trilogia “Halloween”, Laurie Strode volta a enfrentar o psicopata Michael Myers neste fechamento que, segundo a crítica, voltou a elevar o nível da série após o antecessor Halloween Kills (2018) deixar a desejar. Para conferir se o final da saga foi digno de todo o nome que carrega, há três sessões na programação: duas dubladas (15h40 e 18h30) e uma legendada (21h).

Amsterdam

Foto: Divulgação/Regency Enterprises

O filme acompanha a história de três amigos que se conheceram na guerra e que anos depois, nos anos 30, tornam-se suspeitos de um assassinato que presenciaram. O que eles não sabiam era que isso era só a ponta do iceberg de algo muito maior. O filme conta com um elenco estelar – Christian Bale, Margot Robbie, John David Washington, Robert De Niro, Chris Rock, Anya Taylor-Joy, entre outros -, mas seu desempenho na bilheteria e na crítica em sua estreia foi pífia, de modo que o filme, que custou US$ 80 milhões + custos de divulgação, deve dar um prejuízo de US$ 100 milhões. Há uma sessão dublada para o filme na programação, às 20h.

Os Suburbanos

Foto: Divulgação/Paris Filmes e Downtown Filmes

Para quem assiste a série, transmitida pelo Multishow desde 2015, vai achar um pouco estranho ver Jefinho pobre – já que na série ele é um pagodeiro famoso e rico -, mas o filme na verdade é um prelúdio, passando-se em 2010, enquanto o protagonista trabalhava como piscineiro em uma mansão do dono de uma gravadora e sonhava com o estrelato. Acontece que ele se envolve com a esposa do ricaço, e isso vai gerar muitas consequências, que poderão ser vistas em uma das três sessões para o filme na programação: 16h30, 18h50 e 20h50.

Pinocchio – o menino de madeira

Foto: Divulgação/PlayArte

Nesta nova releitura, Pinocchio recebe a bênção de Gepeto e sai para conhecer o mundo. Ele descobre que é um ótimo acrobata e se junta a um circo itinerante, onde conhece e se apaixona por Bella. Mas ele vai descobrir que o circo é uma fachada para crimes. O filme pode ser visto em uma sessão dublada, às 14h30.

As aventuras de Tadeo e a Tábua de Esmeralda

Foto: Divulgação/Paramount Pictures

Terceiro filme da franquia de filmes infantis, a aventura desta vez acontece porque o desastrado Tadeo acaba destruindo um raro sarcófago em uma expedição e liberando a maldição da tábua de esmeralda. Agora ele e seus amigos vão viajar pelo mundo tentando impedir que o pior aconteça. São três sessões dubladas para o filme, às 14h, 16h e 18h.

Sorria

Foto: Divulgação/Paramount Pictures

Dividindo opiniões – mais para o bem do que para o mal -, Sorria acompanha a Dra. Rose Cotter, vivida por Sosie Bacon, que, após a morte de uma paciente, começa a presenciar eventos (estranhos) que só ela pode ver, como pessoas sorrindo um sorriso assustador – entre outras coisas. O filme traz para as telas a discussão sobre saúde mental em um terror que pode ser visto em três sessões dubladas, às 15h20, 17h50 e 20h40.

Outros Posts