O refrigerante São Geraldo, tradicional cajuína, ficou entre as marcas que mais representa o estado do Ceará. De acordo com o Anuário do Ceará 2025-2026, a marca de Juazeiro do Norte ficou em segundo lugar entre com 6,2% das menções, atrás apenas da M. Dias Branco (6,4%), e à frente da Fábrica Fortaleza (5,6%). Nas classes A/B liderou com 7,8% das citações espontâneas.
A cajuína também estará presente nos cinemas. O refrigerante de caju mais amado do país, será um dos apoiadores, e terá seus produtos exibidos no longa metragem cearense C.I.C – Central de Inteligência Cearense, que estreia no dia 28 de agosto nos cinemas.
Mais sobre a São Geraldo:
Produto caririense que oferece à sociedade refrigerantes com alto padrão de qualidade. Com mais de 45 anos, atuamos em todos os estados do Nordeste, possuímos um parque industrial com extensão de mais de 33 mil metros quadrados e empregamos em torno de 600 pessoas diretamente e milhares indiretamente.
Além de uma indústria, é referência cultural da região do Cariri, sendo um local turístico que recebe visitantes de todo o país. A sede fica localizada em Juazeiro do Norte–CE, e conta também com um centro de distribuição em Maracanaú–CE, que permite atender diversos clientes, desde grandes redes de supermercados, até pequenas mercearias em toda área do nordeste.