quarta-feira, 19 de junho de 2024

Relançamento de ‘Avatar’ é destaque no cinema em Juazeiro; confira a programação

Depois da Semana do Cinema, que trouxe uma semana inteira de ingressos por R$ 10 e uma programação extensa de filmes, a programação que vai até a próxima quarta-feira (28) no cinema em Juazeiro está menor. Ainda assim, traz variedades de gêneros e tem o destaque do relançamento de Avatar, como um “esquenta” para o lançamento do segundo filme da franquia: Avatar 2: o caminho da água, que chega aos cinemas em dezembro. Confira abaixo a programação completa.

Avatar

Foto: Divulgação/20th Century Studios

Essa é mais uma chance de assistir o filme que detém a maior bilheteria do cinema mundial, “do jeito que ela foi feita para ser vista”, como diz o trailer especial de relançamento do filme e também o próprio diretor James Cameron. O que há de novo? Agora o longa chega em 4K, ou seja, com uma qualidade de imagem superior. E para (re)ver a aventura de Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) em Pandora, há quatro sessões disponíveis na programação, sendo três dubladas (14h, 15h e 17h15) e uma legendada (20h30).

Órfã 2: A Origem

Foto: Divulgação/Dark Castle Entertainment

Neste prequel, ou seja, nessa história que se passa antes do que foi visto em A Órfã (2009), vemos a personagem Esther Albright (Isabelle Fuhrman) fugindo de uma clínica psiquiátrica, viajando para os Estados Unidos e se passando pela filha desaparecida de uma família rica, procurada por quatro anos pelos pais. Contudo, para conseguir concretizar suas reais intenções, ela terá que ir contra um detetive que desconfia dela e uma mãe que fará de tudo para defender sua família. São seis sessões para o filme, sendo quatro dubladas (15h, 17h10, 18h20 e 19h20) e duas legendadas (20h30 e 21h30).

Não! Não Olhe!

Foto: Reprodução/Universal Pictures

Trata-se do novo filme de Jordan Peele, que também dirigiu os aclamados Corra! (2017) Nós (2019). Nesta nova produção que mistura elementos de terror com ficção científica novamente, Peele volta a trabalhar com Óscar Daniel Kaluuya, que estrelou Corra!, agora acompanhando moradores de uma cidadezinha no interior da Califórnia após testemunharem eventos bizarros e extraterrestres. São duas sessões dubladas para o filme: 18h40 e 21h20.

Pinocchio – o menino de madeira

Foto: Divulgação/PlayArte

Nesta nova releitura, Pinocchio recebe a bênção de Gepeto e sai para conhecer o mundo. Ele descobre que é um ótimo acrobata e se junta a um circo itinerante, onde conhece e se apaixona por Bella. Mas ele vai descobrir que o circo é uma fachada para crimes. O filme pode ser visto em uma sessão dublada, às 13h50.

Minions 2: A Origem de Gru

Foto: Divulgação/Universal Pictures

Após o lançamento de Meu Malvado Favorito, em 2010, os Minions viraram uma febre. O sucesso foi tão grande, que ali nasceu uma franquia que já conta com duas sequências, além do primeiro filme dos Minions em 2015 e um curta-metragem lançado em 2018 chamado Amarelo é o novo preto (em alusão à série Orange is the new black).

Agora a aventura dos seres multicelulares amarelos, que só querem um vilão para chamar de seu, se passará nos anos 1970, mostrando mais da infância de Gru, o malvado favorito dos Minions, que entrarão em uma aventura para salvar o pequeno vilão após uma entrevista de “emprego” para ser super-vilão não sair como o esperado. Na programação, há duas sessões dubladas para o filme, às 14h20 e 16h30.

Uma pitada de sorte

Foto: Divulgação/Globo Filmes

Nova comédia nacional de Fabiana Karla, Pérola é uma animadora de festas e auxiliar de cozinha que sonha em ser chef. De repente, sua sorte pode mudar quando ela recebe a oportunidade de ser auxiliar de um chef em um famoso programa de TV. Ela tem a ajuda de seu irmão e seu melhor amigo (que esconde seu amor por ela), e para conferir o desfecho, há uma sessão às 16h.

Outros Posts