terça-feira, 25 de junho de 2024

Lipo Led ou Lipo HD: Tecnologia aliada a melhores resultados

A busca por um corpo com mais definição é algo que vemos o tempo todo na mídia. Muitas vezes, apenas a prática de exercícios físicos e de uma alimentação balanceada não são suficientes para alcançar a definição abdominal, sendo assim, muitas pessoas têm procurado pelo resultado que a cirurgia plástica proporciona. 

A Lipo Led, ou Lipo HD, tem sido bastante requisitada, e a cirurgiã Pricilla Cruz comenta sobre o procedimento: “A lipo de Definição desperta bastante interesse dos pacientes, porque através dela conseguimos melhorar o contorno corporal e a visualização da definição muscular. Esse tipo específico de procedimento cirúrgico é destinado especialmente a pacientes que possuem uma rotina de praticas esportivas, controle alimentar e que apresentam um IMC entre 25 e 27”, afirma.

A tecnologia é muito importante nesse tipo de lipoaspiração, que usa técnica de laser para emulsificar a gordura, ação aprimorada que só pode ser realizada com um treinamento específico de um cirurgião.

A cirurgiã comenta ainda que mesmo a técnica sendo popular entre os famosos, existem alguns fatores que tornam esse objetivo um pouco mais difícil, como o avanço da idade, por exemplo, que diminui o metabolismo e os hormônios.  

A Dra. Pricilla fala sobre alguns questionamentos que os pacientes do Cariri colocam em relação aos medos dos resultados: “É necessário entender que existem 3 tipos de Lipo HD: Baixa, Média e Alta Definição. Nem sempre o paciente opta pelo abdome bem marcado, até para não ficar tão discrepante com outros músculos do corpo. Para que o resultado seja o mais natural possível, os contornos da musculatura do paciente devem ser respeitados, considerando, inclusive, a assimetria dos músculos”, completa a especialista.

Outros Posts