terça-feira, 05 de março de 2024

Exposorvetes 2022 é sucesso de público durante dois dias no FIEC

A terceira Exposorvetes 2022 foi sucesso de público e de suma relevância para a indústria do sorvete no Estado do Ceará. A programação, na quarta-feira (5) e na quinta-feira (6), contou com palestras, apresentação das empresas associadas ao Sindicato da Indústria de Sorvetes, Congelados e Derivados do Estado do Ceará (Sindsorvetes-CE), degustação e oficinas gastronômicas com receitas feitas à base de sorvete para apresentar os vários tipos disponíveis do produto e divulgar aos consumidores as diversas marcas e tipos deste alimento fabricadas no Ceará.

“Excelente a participação tanto da indústria quanto de comerciantes e do público em geral nos dois dias do evento; isso é muito importante para o nosso setor”, disse Mirian Pereira, presidente do Sindsorvetes-CE.

A presidente do Sindsorvetes falou que atualmente existem várias novidades no mercado em termos de embalagens, ingredientes e maquinários e que trazer tudo isso para perto das empresas e indústrias, com certeza, irá gerar grandes negócios.

O evento propiciou ao público a oportunidade de provar os sabores que compõem o leque de opções produzidas pelas indústrias. Também participam da Exposorvetes empresas com atuação na área de indústria e comércio de alimentos gelados.

A proprietária e Presidente da Pardal Sorvetes, Joselma Oliveira, afirma que a Pardal vem crescendo e ampliando seus negócios inclusive na pandemia, pois passou atuar com força nos supermercados e hoje já está na maioria das redes cearenses. Ela fala que a Exposorvetes é de extrema importância e que irá participar em outras ocasiões. “Este evento é de suma importância para o segmento industrial dos alimentos do nosso estado. O sindicato está de parabéns”, concluiu.

Outros Posts