domingo, 25 de fevereiro de 2024

Escola de Gestão Pública do Ceará está com inscrições abertas para cursos onlines e gratuitos com emissão de certificado

A Escola de Gestão Pública do Ceará (EGPCE) está com inscrições abertas para cursos gratuitos e online, abrangendo diversas áreas do conhecimento. No total, são oferecidos 27 cursos. As inscrições iniciaram nesta terça-feira, 02, e permanecerão abertas até 31 de janeiro. Os interessados devem realizar a inscrição por meio do site da EGPCE. Os cursos estarão disponíveis ao longo de todo o mês de janeiro. Para obter o certificado, o participante deve concluir o curso dentro do prazo estipulado e alcançar uma média final mínima de 6.

Os cursos são destinados a servidores públicos e à sociedade civil em geral, e estão divididos em seis eixos: 1) Modernização Organizacional; 2) Tecnologia da Informação e Comunicação; 3) Planejamento, Orçamento e Finanças; 4) Administrativo-financeiro; 5) Gestão e Desenvolvimento de Pessoas; 6) Controle Interno. Todos os cursos são na modalidade EAD e no formato assíncrono. O catálogo completo dos cursos oferecidos pode ser encontrado neste link.

Os participantes terão acesso a materiais gratuitos no formato PDF, e as aulas podem ser assistidas de qualquer local e a qualquer momento. Não há um limite de inscrições; portanto, os interessados podem se inscrever em quantos cursos desejarem. As orientações básicas para os cursistas estão disponíveis no site da EGPCE.

 

*Por Rafael Silva, com supervisão de Pedro Paulo Vieira

Outros Posts