segunda-feira, 20 de maio de 2024

Colégio Paraíso participa do quadro de palestrantes da 22° edição do GEduc

O Colégio Paraíso, de Juazeiro do Norte estará presente na 22° edição do GEduc que acontece de 03 a 05 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e trará palestras que abordam desde a inovação acadêmica até a gestão de pessoas.

O principal Congresso de Gestão Educacional do país tem o objetivo de debater as mudanças culturais, sociais e tecnológicas que vêm impulsionando a sociedade. Está edição terá como tema, “Educação por essência: construindo trajetórias”.

Nesta quinta feira (4), o professor, Ranieri Cândido – Head de Tecnologia e Inovação no Colégio Paraíso @raniericandido e o Prof. Dr. Adriano Mussa – Reitor, Diretor Acadêmico, de Pesquisas e de Inteligência Artificial da Saint Paul Escola de Negócios, estarão realizando palestra no V Fórum EdTech, que faz parte da programação do GEduc.

Na oportunidade, Ranieri Cândido, estará representando o Colégio Paraíso, discorrendo sobre o papel da inteligência artificial (IA) que está cada vez mais presente em diversas áreas da sociedade, incluindo a educação. Nesse contexto, o papel do professor e do aluno diante da IA é fundamental para garantir uma boa integração e utilização dessa tecnologia na sala de aula.

A edição de 2024 do encontro trará cerca de 60 palestrantes, que estarão presentes nas 8 trilhas principais do evento, incluindo a Jornada de Marketing Educacional e o Congresso de Gestão Educacional, além de 2 sessões paralelas com o Encontro de Secretários de Educação e mentorias exclusivas.

Outros Posts