domingo, 26 de maio de 2024

Casimiro repudia imagem falsa veiculada por Flávio Bolsonaro e reafirma voto em Lula

O comentarista esportivo e influencer Casimiro Miguel, que celebrou seus 29 anos nas redes sociais no dia 21 de outubro, foi alvo de montagem em que aparece segurando balões com o número 22, realizada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL). Neste domingo (23), Casimiro reagiu negativamente a ação do senador e filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

Em publicação no Twitter, o comentarista reforça que votará no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições, nas quais o petista concorre contra Bolsonaro.

Foto: Reprodução/Twitter Casimiro

“Repudio a utilização da minha imagem sem autorização para fins eleitorais e reafirmo minha posição de insatisfação com o atual governo. Como sabem, dia 30 meu voto é 13”, publicou o influencer, em referência ao número do PT, partido de Lula. O 22 publicado por Flávio Bolsonaro é o número do PL, partido dele e do pai.

Na publicação original, Casimiro brinca sobre os balões e agradece as felicitações que recebeu. “29 anos!! Vou fingir que não compramos esses balões só pra tirar essa foto e que eu não postei essa foto só pra ganhar uns likes kkkkk”, escreveu.

No primeiro turno, ele declarou apoio à candidatura da economista e professora, Sofia Manzano (PCB). Desde o começo do período eleitoral deste ano, Casimiro afirmava que o lado que Jair Bolsonaro (PL) estivesse, estaria do oposto.

Após determinado tempo no ar, Flávio Bolsonaro deletou a imagem da sua rede social.

Fonte: O Povo

Outros Posts