Os participantes do BBB 21 foram anunciados na terça-feira (19) e, de cara, os assuntos relacionados ao programa já se tornaram alguns dos mais comentados da internet, não dando descanso aos ‘twitteiros’ de plantão. O reality vai contar com dez participantes do grupo Pipoca, composto por anônimos, e outros dez do grupo Camarote, com famosos.
A edição começa oficialmente na próxima segunda-feira (25), mas a participação do público foi convocada desde já. Até a estreia, os seis mais votados — três do Pipoca e três do Camarote — ganham imunidade. No entanto, deverão escolher em grupo quem será indicado ao paredão.
Veja a lista completa abaixo:
Camarote
Karol Conká, cantora e apresentadora de Curitiba (PR)
Carla Diaz, atriz de São Paulo (SP)
Camilla de Lucas, influenciadora de Nova Iguaçu (RJ)
Pocah, cantora do Rio de Janeiro (RJ)
Nego Di, comediante de Porto Alegre (RS)
Rodolfo, cantor sertanejo (GO)
Lucas Penteado, ator de São Paulo (SP)
Viih Tube, youtuber (SP)
Projota, rapper (SP)
Fiuk, cantor e ator (SP)
Pipoca
Arthur, instrutor de crossfit de Conduru (ES)
Caio, fazendeiro de Anápolis (GO)
João Luiz, professor de Geografia de Santos Dumont (MG)
Arcrebiano, modelo e educador físico de Vila Velha (ES)
Juliette, advogada e maquiadora de Campina Grande (PB)
Kerline, modelo e influenciadora de Fortaleza (CE)
Lumena, psicóloga e DJ de Salvador (BA)
Gilberto, doutorando em Economia (PE)
Thaís, cirurgiã-dentista (GO)
Sarah, consultora de marketing (DF)
100 dias
O “BBB21” estreia em 25 de janeiro e, pela primeira vez, terá 100 dias de duração. Tiago Leifert comanda o programa novamente.
Repetindo a bem-sucedida fórmula da temporada de 2020, o jogo terá integrantes anônimos e famosos, divididos entre os times Pipoca e Camarote. Provas bate-e-volta e de resistência, além do big fone, da divisão da casa entre vip e xepa e o líder com o poder do “não”, seguem como parte da atração.
Nesta edição, os confinados contarão com o aplicativo de paquera “Flecha”. Além do flerte ao vivo, os participantes do “BBB21” poderão contar com uma ajudinha virtual para demonstrar interesse entre eles.
Nele, eles poderão declarar o interesse uns nos outros e, caso o interesse seja mútuo, os confinados ficam sabendo do “match” e têm a chance de levar a história afetiva adiante.
O aplicativo será uma das ferramentas do #FeedBBB, que é a rede social dos participantes.
A plataforma contará também com o “Podcast do Líder”, no qual o participante com poder da semana gravará conteúdos exclusivos em áudio na plataforma. O podcast ficará disponível somente para o público.