segunda-feira, 20 de maio de 2024

Ação de coleta com Cata Treco do Crato acontece dias 16 e 17 no Muriti, Barro Branco e São José

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, comunica que o Cata Treco, ação inédita no município, que atua no recolhimento de móveis velhos, eletrodomésticos, entre outros materiais inservíveis difíceis de descarte, vai passar pelas ruas dos bairros Muriti (de cima), Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco) e São José (Rua Moacir Gondim Lóssio e adjacências) neste fim de semana, 16 e 17, a partir das 7h. Passará também nos Conjuntos dos Artesãos, Padre Cícero, Belas Artes, Habitacional I e II.

É a oportunidade para os moradores dessas localidades se livrarem de velhos objetos volumosos que têm em casa, como geladeiras, fogões, colchões, vasos sanitários, pias e pneus. O material terá a devida destinação. O meio ambiente agradece.

“Nós contamos com a população para manter a cidade limpa e organizada. As pessoas não devem descartar seus trecos indevidamente, mobiliando’ vias e terrenos baldios. Basta esperar o caminhão chegar ao seu bairro ou entrar em contato conosco”, destaca o secretário municipal de Serviços Públicos, Tota Lobo. Ele reforça que o Cata Treco está disponível aos cratenses através do telefone 3523-1692.

Além da coleta, serão realizados mutirões de limpeza e pulverização de áreas, fortalecendo o combate aos focos do mosquito Aedes aegypti, assim como aconteceu na semana passada no bairro Muriti (de baixo), onde foi realizado o lançamento do Cata Treco.

Outros Posts