Madrugada de terror em Milagres. Um grupo de criminosos armados com reféns tentou assaltar duas agências bancárias na madrugada desta sexta-feira (7). O grupo foi surpreendido pela polícia. Houve troca de tiros e pelo menos 13 pessoas morreram.
Segundo informação colhidas pelo Badalo, entre os mortos estão 5 reféns, uma senhora e uma família do Pernambuco, sendo o pai, a mãe e dois filhos. Alguns suspeitos conseguiram fugir e se esconder por matagais próximos, a policia ainda se encontra no local com forte esquema de segurança, na busca dos foragidos.
A tentativa de furto aos bancos do Brasil e Bradesco ocorreu próximo as 02h20 desta madrugada na Av. Presidente Getúlio Vargas, no centro da cidade. Houve intensa troca de tiros entre os policiais e os criminosos. Diversos carros da PM foram usados para conter a quadrilha. Moradores relatam ao menos uns 10 minutos de tiroteio intenso, no confronto, alguns policiais ficaram feridos.
Durante o confronto, houve pelo menos 10 mortes. Segundo informação colhidas pelo Portal Badalo, entre os mortos estão 5 reféns, uma senhora e uma família do Pernambuco, sendo o pai, a mãe e dois filhos. Alguns suspeitos conseguiram fugir e se esconder por matagais próximos, a policia ainda se encontra no local com forte esquema de segurança, na busca dos foragidos.
Equipes já realizam investigações na região, com objetivo de identificar e prender o grupo. Durante a ação, um homem com um colete balístico foi encontrado morto dentro de uma caminhonete. Ele ainda não foi identificado.
A Perícia Forense (antigo IML) informou que dois veículos foram acionados para buscar dez corpos em Milagres. A Polícia Militar confirma que houve óbitos, mas não informou a quantidade.
Durante o ocorrido, a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE) solicitou que os motoristas evitassem a rodovia BR-116, que dá acesso à entrada ao município de Milagres. Um caminhão parado na via estava impedindo o tráfego.