Na noite de ontem, 12, um professor foi assassinado em sua residência no município de Várzea Alegre. Segundo informações a vítima é o professor José Cláudio Gonçalves, 51 anos, morto a facadas.
Policiais chegarem no local após serem chamados devido aos gritos que foram escutados na casa do crime. Ao chegar, a polícia encontrou Gerson Marcelo de Lima Oliveira, 35 anos, que gritava por socorro com várias perfurações no corpo e sangrando muito, ele foi conduzido pela equipe do SAMU para o Hospital São Raimundo Nonato e transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.
No local do crime foram encontrados uma arma tipo combate e um carro e no seu interior haviam cordas, luvas, fita isolante e adesivas, lanterna, sacos pretos e álcool gel. A Polícia informa ainda que as placas estavam adulteradas com fitas adesivas. O corpo de José Cláudio foi conduzido pelo Rabecão para o IML da cidade de Iguatu. José era professor de Português na escola Municipal Dr. Dário Batista Moreno.