terça-feira, 18 de junho de 2024

Suspeito de praticar violência doméstica contra esposa e enteada é preso pela Polícia Civil no município de Altaneira

Na madrugada desde domingo (6), a Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu um homem suspeito de violência doméstica contra a esposa e a enteada, na zona rural do município de Altaneira – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Os policiais obtiveram informações de que as vítimas e o suspeito estavam voltando para casa numa motocicleta. Durante o percurso, o homem teria lesionado a companheira, derrubando a sua esposa e a enteada do veículo. Após a queda, o homem desceu do veículo e continuou lesionando as vítimas.

As vítimas são, a esposa do homem, de 37 anos e a enteada de 16 anos. Elas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade hospitalar. O suspeito, um homem de 29 anos com passagens por lesão corporal culposa no trânsito, foi capturado e encaminhado para a Delegacia Municipal de Farias Brito, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Nessa unidade policial, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica e familiar contra a mulher. O nome do suspeito não foi revelado visando o bem estar e segurança das vítimas.

A Polícia Civil ressalta a importância da participação da população para auxiliar os trabalhos policiais e ressalta que denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3544-1270, da Delegacia Municipal de Farias Brito. O sigilo e o anonimato são garantidos.

As denúncias podem ser encaminhadas também para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

Outros Posts