Badalo
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • REGIONAL
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • POLICIAIS
domingo, 07 de março de 2021
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Banner Principal Prefeitura de Juazeiro
Badalo
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • REGIONAL
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • POLICIAIS
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Badalo
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados

Tiros são disparados em escola no Texas; 10 pessoas morreram

18 de maio de 2018 16:50
Tiros são disparados em escola no Texas; 10 pessoas morreram

Foto: Foto: Xerife do Condado de Harris/Reuters

 

Um tiroteio dentro de uma escola de ensino médio em Santa Fe, região de Houston, no Texas, deixou dez mortos, segundo o governador Greg Abbott. Nove mortos eram alunos e um era um professor, segundo a NBC.

Um suspeito do sexo masculino, que se acredita ser um estudante, foi preso, disse Gonzalez. Uma segunda pessoa que pode ter conexão com o caso — que também se acredita ser um estudante — também foi detida, disse o xerife.
Um policial, sob condição de anonimato, disse à Associated Press que o suspeito de ser o atirador é Dimitrios Pagourtzis, de 17 anos. Ele é integrante do time de futebol da escola e parte da equipe de dança de uma Igreja Grega Ortodoxa local.

A emissora NBC diz que ele abriu fogo dentro de uma sala de aula, onde entrou carregando três armas: uma espingarda, um rifle de assalto e uma pistola.

Um policial ficou ferido, segundo um diretor-assistente e o escritório do xerife local. O resgate aéreo foi acionado.

Oito pessoas foram encaminhadas ao Clear Lake Regional Medical Center, todas com ferimentos a bala, segundo o médico Safi Madain, responsável pelo atendimento. Seis já foram liberadas e uma está fora de perigo, mas um dos pacientes está em estado crítico.

A polícia disse que artefatos explosivos foram encontrados dentro e fora da área da escola e pediu ajuda dos moradores para relatarem se virem algo suspeito.
Os alunos foram tirados do prédio e foram revistados na parte externa.

Um estudante disse à rede ABC que viu um atirador disparando contra uma garota, mas não há confirmação oficial do que de fato ocorreu.

Outra aluna disse à mesma emissora que por volta das 7h45, pela hora local, os alarmes de incêndio dispararam e os alunos deixaram as salas de aula. Ela relatou que alguns alunos disseram ter ouvido tiros. Ela está atualmente abrigada com outros alunos e professores próximo à escola.

Segundo a rede CNN este é 22º tiroteio em escola que ocorre neste ano nos EUA.

Procurado pelo site, o Itamaraty disse que até o momento não há informações de brasileiros entre as vítimas e que espera a confirmação do governo americano.

‘Ataque totalmente horrível’

O presidente Donald Trump disse que está monitorando de perto a situação no Texas e que as autoridades federais estão em coordenação com as locais. Ele mandou apoio aos afetados pelo caso e disse que o evento foi um “ataque totalmente horrível”. “Minha administração está determinada a fazer tudo para proteger nossos estudantes”, disse o presidente.

Trump também mencionou o tiroteio no Twitter. “Deus abençoe a todos”, disse.

Relacionado Posts

Quais são os países com a gasolina mais cara e mais barata do mundo?
Economia

Aumento da gasolina também causa impacto no preço do etanol

MPCE investiga empresas acusadas de adulterar oxigênio medicinal em Juazeiro e Barbalha
Saúde

Nove municípios caririenses recebem recomendação do MPCE para garantia de abastecimento de oxigênio

Papa Francisco tem encontro histórico com principal clérigo xiita do Iraque
Mundo

Papa Francisco tem encontro histórico com principal clérigo xiita do Iraque

Mais Lidas

  • Confira como receber o auxílio emergencial de R$ 600 da Caixa, já disponível

    Aposentados e pensionistas do INSS devem receber antecipação do 13º

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Nove municípios caririenses recebem recomendação do MPCE para garantia de abastecimento de oxigênio

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Brotoeja: o que é, no rosto, no bebê, remédios e como tratar

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Médica do Regional afirma que casos graves de Covid são cada vez mais em pacientes jovens: ‘entre 25 e 45 anos’

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Camilo anuncia isenção da conta de água e IPVA a bares e restaurantes e auxílio de mil reais a desempregados do setor

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas Notícias

Aumento da gasolina também causa impacto no preço do etanol

Nove municípios caririenses recebem recomendação do MPCE para garantia de abastecimento de oxigênio

Papa Francisco tem encontro histórico com principal clérigo xiita do Iraque

Anvisa aprova mudança do frasco da vacina CoronaVac

Aposentados e pensionistas do INSS devem receber antecipação do 13º

Bruno Sena – Big Banner
  • Entre em contato
  • Anuncie Conosco
SOBRE NÓS

    

Levamos ao público, além de fatos de destaque no cenário regional, nacional e mundial, conteúdo diversificado, atualizado e dinâmico. Além de um portal de notícias, buscamos valorizar a cultura do Cariri, bem como suas belezas naturais.

WhatsApp

(88) 9.9205-4502

Facebook

facebook.com/portalbadalo

Instagram

@portalbadalo

Twitter

@portalbadalo

E-mail

contato@badalo.com.br

Telefone

(88) 2157-0177

© Copyright 2019 – Portal de Notícias Badalo

Desenvolvido Por: DaVinci – Marketing & Tecnologia

Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Últimas Notícias
  • Cariri
  • Ceará
  • Esporte
  • Política
  • Policiais

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Todos os Campos são Obrigatórios Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist