sexta-feira, 19 de abril de 2024

18ª edição da ‘Prefeitura no seu Bairro’ movimenta população das Timbaúbas

A população do bairro Timbaúbas recebeu, no sábado (20), o programa “A Prefeitura no seu Bairro”, que já está em sua 18ª edição. A ação itinerante aconteceu na Escola Antônio Bezerra Monteiro e obteve grande adesão no aproveitamento dos mais de 60 serviços ofertados pela Prefeitura de Juazeiro do Norte.

A Central de Marcação de Exames foi um grande destaque, bem como o serviço odontológico e com nutricionista. No momento, grande parte dos cidadãos aproveitam para ter acesso a todos os atendimentos, como foi o caso de Cícera Alves, aposentada e residente do bairro. Cícera relatou que trouxe amigas e pretende aproveitar, ainda mais, o evento. “Se eu for viva, estarei na próxima edição”, brinca.

Glória Lúcia Oliveira, moradora do bairro, relatou que o evento otimizou seu tempo e que pretende participar mais vezes. A aposentada, além do serviço médico, também conseguiu fazer agendamento da segunda via do RG.

Diversos serviços como a Casa do Povo, Cadastro Único, abertura de empresas, formalização ao Microempreendedor Individual, jogos lúcidos e brincadeiras educativas marcaram a manhã. A Guarda Civil Metropolitana e os agentes de Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito – Demutran também estiveram presentes.

Parte das ações educativas, a Autarquia de Meio Ambiente de Juazeiro – AMAJU esteve realizando atividades de conscientização ao meio ambiente, reciclagem e coleta seletiva. O prefeito Glêdson Bezerra deu destaque à conquista do objetivo de aproximar a população da gestão pública. Glêdson convida a todos para marcarem presença nas próximas edições.

Outros Posts