segunda-feira, 17 de junho de 2024

Duas crianças mantidas em cativeiro foram resgatadas em Juazeiro no Norte nesta sexta-feira (21)

Em imagens feitas por seguranças as crianças aparecem isoladas no fundo de um quintal. Elas relataram a polícia que passavam dias sem comida e sem água, que dormiam em camas improvisadas de palha, além de serem constantemente acorrentadas e amarradas. Os responsáveis pelas meninas não foram ainda não localizados.

De acordo com a avaliação médica, as crianças apresentavam sinais de maus tratos, desnutrição em alto grau, além de problemas com a saúde bucal e dificuldade com alimentação.

A Secretaria de segurança pública informou que a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte investiga a situação de abandono e maus tratos das vítimas e que “outros detalhes serão divulgados posteriormente para não atrapalhar as investigações.”

A SSPDS afirma que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, por meio doa telefone (88) 3102-0181 da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, ou para (85) 3101-0181 o número de WhatsApp para denúncias.

Outros Posts