segunda-feira, 17 de junho de 2024

Dois piauienses foram presos pela Polícia Civil com de 45 kg de maconha na cidade de Crato

Na madrugada desta quinta-feira (20), dois homens foram presos em mais uma ação da Polícia Civil do estado do Ceará.  Emerson Vieira Carvalho (28), e Vitor Emanuel do Nascimento (22), ambos piauienses, foram identificados e detidos carregando 45 kg de entorpecentes. Segundo informações policiais, a droga oriunda de Piauí tinham como destino final a região do Cariri

Após uma troca de informações com a Polícia Civil de Piauí (PCPI), os policiais civis do Ceará iniciaram diligências que culminaram na abordagem de um veículo onde a dupla estava. O carro foi abordado na Avenida Thomaz Osterne de Alencar, no Crato/CE. Durante as vistorias no veículo foi encontrado dentro do porta-malas do carro 72 tabletes de maconha, resultando no peso total de 45 quilos da droga.

Diante do flagrante, os alvos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados por tráfico interestadual e associação para o tráfico de drogas. Os entorpecentes, veículo e um aparelho celular foram apreendidos.

As ações desenvolvidas pelo NCTD na região do Cariri, apenas nos últimos 10 dias, já resultaram na apreensão de 173 quilos de drogas e nas prisões de sete pessoas. O resultado é fruto do trabalho investigativo da PC-CE na região.

Outros Posts