domingo, 26 de maio de 2024

WR Engenharia e Benderpar entregam residencial de luxo em Juazeiro do Norte

Muitas pessoas almejam viver em um local seguro, de alto padrão e que transmita uma sensação de bem-estar e aconchego. Na última quinta-feira (18), a WR Engenharia realizou um evento exclusivo para entregar o empreendimento: Seleto. Com uma torre com 42 unidades de luxo e design ousado, o empreendimento é marcado pela inovação, incluindo espaços exclusivos, como a super vaga de garagem, um complexo fitness e quadra esportiva coberta.

A entrega do empreendimento foi marcada por muita emoção. Para o diretor de marketing e vendas, Mauro Clark, a entrega de uma obra é um dos eventos mais especiais para a incorporadora e construtora e o Seleto, tem um algo, em especial. “Dentre tantas obras desenvolvidas pela WR nos últimos anos, pra mim, particularmente, esta é especial. Mergulhamos “de cabeça” no desafio, elaboramos um plano onde a palavra de ordem foi a INOVAÇÃO. Tínhamos que fazer melhor, que fazer diferente e acho que atingimos nossos objetivos com sucesso. Este momento é o ápice onde tudo o que antes era papel se materializa e é recebido pelos proprietários que confiaram seus investimentos e projetos familiares e ficaram à espera da sua conclusão.”

A obra do Seleto teve início em novembro de 2019, pouco depois deu-se início um dos momentos mais desafiadores da história mundial, a pandemia. Mesmo assim, a WR não desanimou. Seguindo os requisitos e recomendações de segurança, as obras seguiram firmes e a entrega ocorreu. É exatamente a credibilidade de 36 anos de história e a confiança do cliente na empresa que faz dos projetos WR Engenharia serem um sucesso. “Na WR temos uma cultura muito forte que tem grande impacto no nosso dia a dia, que é a cultura que cada cliente é único e especial, e isso tem norteado nossa forma de trabalhar e seguir firme nos nossos propósitos. Nada mais gratificante que receber um elogio ou até mesmo uma crítica construtiva do nosso cliente. Isso demostra que estamos no caminho certo em sintonia com eles. E é baseado nessa confiança que buscamos sempre melhorar. Nessa noite a palavra de ordem é gratidão!” Enfatizou o diretor de engenharia Ricardo Callou Filho.

Um dos momentos que certamente não será esquecido foi a homenagem do Sócio-Fundador da WR, Ricardo Callou ao sócio Wagner Sampaio, que faleceu no início deste ano. Desde o nascimento da WR Engenharia, em 1986, essa foi a primeira vez que Ricardo não teve o amigo e parceiro de sonhos, ao seu lado. “Wagner cuidava da parte financeira e administrativa e eu da área comercial e técnica. Uma sociedade que posso dizer sem sombra de dúvidas “perfeita”. Para mim está sendo muito doloroso continuar a WR sem o W, ao mesmo tempo ressalto que ele teve a sabedoria de preparar Ricardo Filho e o Mauro, para assumirem o papel que ele desempenhava, o que me deixa muito alegre por ter uma parte do meu grande amigo nos novos sócios. O resultado do Seleto, já é uma prova contundente da competência desse novo time que está chegando a WR” enfatizou Ricardo Callou.

O evento culminou com o show surpresa do cantor Marcos Lessa.

Outros Posts