domingo, 03 de março de 2024

Veja os resultados dos Caririenses em campo no fim de semana

O fim de semana foi de muitas emoções e reviravoltas nos clubes do Cariri que estão em atividade. Três estiveram em campo. No sábado (4), pela série “A” do Cearense, o Barbalha foi derrotado pelo Pacajus por 4 a 2. Com mais uma derrota, o técnico Roni Araújo entregou o cargo e deixou o comando da raposa da terra dos verdes canaviais.

A diretoria do tricolor agiu rápido e trouxe um velho conhecido, que foi responsável por recolocar a raposa na elite do estadual. Márcio Alan será o treinador do Barbalha durante o restante da competição.

Já no domingo (5), tivemos a abertura do Cearense série “B”, com o clássico do Cariri entre Crato e Icasa, na Arena Romeirão. O verdão do Cariri venceu por 1 a 0, com um gol de Gustavinho, aos 10′ da etapa inicial. O alviverde de Juazeiro do Norte voltará a campo no próximo domingo (12), contra o Tiradentes, na Arena Romeirão, a partir das 17h. Já o azulão cratense, voltará a jogar no sábado (11), contra o Itapipoca, às 15h30, no Inaldão, em Barbalha.

O Guarani não esteve em campo, mas anunciou a contratação de dois atletas. O leão do marcado confimou a chegada do volante Erick thomas de 22 anos, com passagens pelo Santa Cruz, CSA e Nacional de patos. O outro atleta é o meia Aleff Diego, de 28 anos. Em seu histórico, ele conta com passagens por clubes como Campinense, Doce mel-BA e Parauapabes.

Outros Posts