sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Veja as mudanças em locais de votação em Crato

A grande festa da democracia acontecerá no próximo domingo (2), com as Eleições Gerais de 2022. Em Crato, o Cartório Eleitoral realizou algumas mudanças em locais de votação. As mudanças efetuadas visam garantir maior conforto aos eleitores, melhores condições de acessibilidade e maior facilidade de acesso aos locais de votação. O eleitor poderá consultar o nome e o endereço de onde vai votar no aplicativo e-Título ou pelo telefone 148.

A seção 196 que anteriormente funcionava na Escola Dedé Pinheiro (Sítio Romualdo) passará a funcionar na EEIEF Antônio Antuérpio Gonzaga de Melo (Vila Lobo).  A seção 180 que anteriormente funcionava na EEIEF José Tomaz Ferreira (Sítio Cipó dos Tomaz) passará a funcionar na EEIEF Viturino da Costa Vilar (Sítio Malhada);

A seção 35 que anteriormente funcionava na Câmara de Vereadores (Centro) passará a funcionar no Colégio Santa Tereza de Jesus (Centro). As seções 47 e 364 que funcionavam no Centro de Saúde Teodorico Teles (São Miguel) passarão a funcionar na EEEP Maria Violeta Arraes de Alencar Gervaseau (São Miguel). As seções 103, 104 e 105 que anteriormente funcionavam no Posto de Assistência Médica – PAM (Pinto Madeira) passarão a funcionar no Colégio Ágape Estudos (Centro).

As seções 20 e 41 que anteriormente funcionavam na SEFAZ – Célula de Execução em Crato (Centro) passarão a funcionar no Colégio Diocesano do Crato (Centro). As seções 6, 7, 8, 42, 156 e 250 que anteriormente funcionavam na Secretaria da Paróquia de N. Sra. da Penha (Centro) passarão a funcionar na Universidade Regional do Cariri (Pimenta).

As Seções 114, 115, 116 E 117 Que anteriormente funcionavam na Unidade Básica de Saúde Muriti – I (Posto De Saúde Do Sítio São José) Passarão A funcionar na Unidade Básica de Saúde Francisco Das Chagas Lobo Soares (Chaguinha), localizada na rua Pedro Orlando Bezerra de Menezes, S/N, também no Muriti.

 

Outros Posts